sexta-feira, 12 de junho de 2009

A chegada!!!






Dia 13/10/2007 era o grande dia: O dia da nossa chegada e da mudança dos donos!! Sim, eles são completamente loucos!... Andaram que nem doidos a pintar a casa, a comprar o essencial para a mudança e quase sem dormir por mais de 15 dias e ainda queriam ir buscar no mesmo dia duas coisas peludas....

E assim foi... Dia 13, toca de "levantar com as galinhas" e lá foram para a Abrunheira com o meu Dono Favorito (Ah, ainda não tinha falado dele!... é o mano da minha dona, o Vitinho, que também ia ficar na casa dos meus donos durante uns tempos!.... Família grande assim de repente!!...).

Às 10h da manhã chegaram ao Vasco Jorge, pegaram em mim e fiz a minha primeira viagem de carro para a minha nova casa e família. Assim que chegámos a casa deixaram-me com o meu Dono Favorito e rumaram em direcção a Grândola, onde haviam combinado de se encontrarem com a Barbara para lhes entregar o Gaspar (a Barbara vive no Algarve e foi uma querida em aceitar encontrar-se com os donos a meio do caminho que assim conseguiriam fazer tudo no mesmo dia!)...

Anexo foto do mano Gaspar quando foi entregue aos donos. E anexo também foto minha, digam lá que não era uma bolinha rechonchuda e fofa!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário