segunda-feira, 8 de junho de 2009

Joana Vale da Beloura...


Eu e a minha mana no colo da minha futura dona, tinha 4 semanas.
Era tão pequenina....


Ainda eu e a minha mana a corrermos para a papinha, ups... para a mamã...! Já nessa altura era gulosa!!


Eu uma semana depois, com 5 semanas de idade. Neste dia estava um bocadinho triste porque sabia que os donos tinham que ir embora e eu ainda era muito pequenina para ir com eles.


Como tudo começou... (Este é um Blog essencialmente de e sobre gatos, mas escrito por mim, Joana, uma Labradora...)

Tudo começou há cerca de 2 anos. Os nossos donos estavam a tratar da compra da sua primeira casa e o dono queria um cachorro (um Labrador, macho e de cor Chocolate) e a dona queria um gatinho (ainda não sabia bem a qual a raça... pensava em Bosques da Noruega ou Azul Russo)....

Resumindo muito, podemos dizer que os planos dos donos mudaram bastante, mas por razões do coração.... Após muita pesquisa, envio de mails para criadores e quase 3 meses decorridos, resolveram visitar um dos criadores de Labradores (Vasco Jorge do Vale da Beloura) que tinha ninhadas recentes. Era apenas uma visita para conhecer, mesmo porque não havia machos Chocolate....

E... Foram ao Vasco Jorge, viram uma ninhada com menos de 2 semanas na qual havia 5 meninos e 2 meninas, todos Amarelos!!!! E foi então que uma pequena bolinha que cabia nas mãos, resolveu fazer olhinhos... Essa bolinha era claro, EU!.... A dona depois de me pegar ao colo não conseguiu evitar querer ficar comigo e, no primeiro instante, sentiu que eu tinha ar de Joaninha!... Os donos tomaram logo nesse dia a decisão de que afinal ficavam, não com um macho Chocolate, mas sim com esta menina linda que sou eu!!!! Junto fotografia desse primeiro e decisivo encontro!

Sem comentários:

Enviar um comentário