sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como tudo começou, Parte II

O Gaspar em bebé. Fotografias gentilmente cedidas pela Barbara do Gatil Mainly Coonz.

Continuando a história dos meus donos.... A minha dona que desejava muito um gatinho, depois de muita pesquisa, descobriu a raça Maine Coon e ficou fascinada pelo que se dizia sobre estes "Gigantes gentis"! Pelo que decidiram que o meu mano seria desta raça e começaram à procura de criadores com gatinhos que estivessem prontos para ser entregues na mesma data em que eu iria para casa dos donos (seria mais fácil para nós se fossemos criados juntos desde bébés).

Depois de diversos contactos a Leonor do Artsycats disse que a Barbara do Mainly Connz tinha gatinhos nascidos a 09-06-2007. Os donos contactaram a Barbara e decidiram ficar com a peste do meu mano Gaspar (junto fotografias do mesmo em bébé)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário